Advogada trabalhista apresenta seminário em São Paulo

 Juliana Medeiros

Na quinta-feira (03), acontecerá um seminário com foco em estratégias de negociação coletiva para sindicatos patronais. Os debates incluem os aspectos legais e estratégicos da negociação coletiva. Juliana Medeiros, advogada trabalhista do escritório Abe, Guimarães e Rocha Neto Advogados, fará uma apresentação voltada a empresários, profissionais e dirigentes de sindicatos patronais, advogados e profissionais de recursos humanos e da área jurídica de empresas. O objetivo do encontro é proporcionar aos participantes um leque de estratégias eficazes em negociações, assim como evidenciar os meios para uma comunicação precisa com grupos de trabalhadores. O evento será na Central Prática, em São Paulo.

“Identificar a forma adequada e conduzir a negociação estrategicamente pode equilibrar os interesses das empresas e dos trabalhadores. No cenário atual que traz, de um lado, a constante melhoria nas condições de trabalho e, de outro, a redução dos custos da atividade, a negociação sindical tem vital importância para as relações trabalhistas”, ressalta Juliana.

Juliana Medeiros da Silva: Especialista em Direito Empresarial pela Escola Paulista de Direito – EPD. Possui experiência na área trabalhista atuando na área de contencioso judicial e administrativo. Utiliza-se de sua experiência acadêmica, destacando-se o curso de Direito Empresarial do Trabalho na Fundação Getúlio Vargas (GV-Law), no âmbito da consultoria trabalhista.

 

Serviço:

Data: 03 de julho

Horário: das 09 às 18h

Local: Central Prática – Educação Corporativa

Endereço: Av. Angélica, nº 2510 – cjs. nº 31 a 34 – Higienópolis – São        Paulo/SP

Informações e inscrições: http://www.centralpratica.com.br/ (11) 3257-4979

 

Abe Advogados

Fundado em 2007, o escritório de advocacia Abe, Guimarães e Rocha Neto Advogados é formado por uma equipe de advogados engajados a prover soluções jurídicas personalizadas e focadas na cultura e política interna de cada um de seus clientes. Com sedes em São Paulo e no Rio de Janeiro, o escritório conta com uma estrutura de assessoria jurídica em todo o território nacional, além de possuir acordos de cooperação jurídica com escritórios de advocacia no exterior. Hoje possui mais de 400 clientes, entre eles Fujitsu, Maurício de Sousa, Rakuten, Syncreon, Skillab, Insightinc entre outros de empresas nacionais e multinacionais de diferentes países, notadamente Estados Unidos, países europeus e países do sudeste asiático. http://www.abe.adv.br/advogados