Iniciativa impulsiona a visibilidade dos clientes com proposta de responsabilidade social

Com o aquecimento da demanda por compras frente à proximidade das festas de final de ano, o Brinde do Bemapresenta uma alternativa que segue a tendência mundial de atrelar marca e responsabilidade social. A iniciativa é o braço da ONG Ação Comunitária para geração de receita, que comercializa brindes corporativos de alta qualidade e sofisticação com 100% dos resultados revertidos para a educação de milhares de crianças e adolescentes da periferia de São Paulo.

 

A Ação Comunitária tem um histórico de inovação em negócios de impacto social, tendo sido pioneira durante décadas na venda de cartões de Natal solidários. Há três anos criou o Brinde do Bem com o objetivo de fortalecer a área com profissionais capacitados e engajados na causa, e agora renova constantemente seu portfólio de produtos de acordo com as necessidades da atualidade.

 

“A novidade para este ano é a tag social – uma etiqueta que mostra ao cliente que seu presente beneficia um projeto que ajuda milhares de crianças” afirma Josmael Castanho, gerente desta divisão. Com essa nova proposta, a sustentabilidade não está mais na fabricação do produto – como no caso dos brindes ecológicos: está no resultado da venda, que é revertido para o social.

 

Em 2013, o Brinde do Bem contribuiu para o atendimento de mais de 4 mil crianças e adolescentes.

 

Os brindes disponíveis podem ser visualizados nohttp://www.brindedobem.com.br/​, para compras, encomendas ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5843.2245 ou por email:orcamento@brindedobem.com.br

SOBRE A AÇÃO COMUNITÁRIA:

Fundada em 1967, a Ação Comunitária do Brasil – SP é uma organização auditada, que luta pela inclusão social por meio do trabalho de desenvolvimento comunitário com famílias, cursos profissionalizantes para jovens até 29 anos e educação para crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, em bairros de alta vulnerabilidade da cidade de São Paulo. Mais informações no site: http://www.acomunitaria.org.br/