O escritório de advocacia Abe, Costa, Guimarães e Rocha Neto Advogados é reconhecido pela sua seriedade, transparência e eficiência, resultados da experiência de uma equipe formada por 37 advogados, todos engajados a prover soluções jurídicas personalizadas e focadas na cultura e política interna de cada um de seus clientes.

Com sedes em São Paulo e no Rio de Janeiro, o escritório conta com uma estrutura de assessoria jurídica em todo o território nacional, com advogados correspondentes nos principais estados e no Distrito Federal, além de possuir acordos de cooperação jurídica com escritórios de advocacia no exterior.

Caracterizado como um escritório full service, a atuação do Abe Advogados abrange assessoria jurídica consultiva e contenciosa nas áreas: Direito Tributário, Direito Societário, Fusões e Aquisições (M&A), Direito Trabalhista, Direito Comercial e Direito Civil. Ainda oferece assessoria em assuntos jurídicos relacionados ao meio ambiente, relações de consumo, temas aduaneiros e regulatórios.

Hoje possui mais de 300 clientes, entre eles Fujitsu, Maurício de Sousa, Kobo e Syncreon, entre outros de empresas nacionais e multinacionais de diferentes países, notadamente Japão, Índia, Estados Unidos e países europeus.

O know-how que atesta a credibilidade do escritório vem antes mesmo de sua fundação, em 2007, com a experiência dos sócios fundadores em grandes instituições da área e da contínua melhoria na capacitação de sua equipe. O sócio fundador Marcos Abe explica que uma das qualificações do escritório é a agilidade nas respostas da equipe multidisciplinar. “Em um contexto globalizado, em que a constante pressão por respostas urgentes é contraposta a uma legislação muitas vezes anacrônica e complexa, nosso escritório alia-se aos anseios do cliente, provendo informações, estratégias, contratos, ações e resultados conforme projetado”, afirma.

Abe Advogados
Fundado em 2007, o escritório de advocacia Abe, Costa, Guimarães e Rocha Neto Advogados é formado por uma equipe de 37 advogados, todos engajados a prover soluções jurídicas personalizadas e focadas na cultura e política interna de cada um de seus clientes. Com sedes em São Paulo e no Rio de Janeiro, o escritório conta com uma estrutura de assessoria jurídica em todo o território nacional, além de possuir acordos de cooperação jurídica com escritórios de advocacia no exterior. Hoje possui mais de 300 clientes, entre eles Fujitsu, Maurício de Sousa, Kobo e Syncreon, entre outros de empresas nacionais e multinacionais de diferentes países, notadamente Japão, Índia, Estados Unidos e países europeus.